Policial

Notícia publicada quarta-feira 29 maio 2013

Polícia Militar recebe nova viatura para operações em Palmeira

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar em Palmeira passa a contar com os serviços de uma nova viatura, que foi entregue ao pelotão local na quarta-feira (29). Trata-se de uma caminhonete Volkswagen, modelo Amarok, adaptada para atuar em terrenos difíceis, especialmente no meio rural, mas que também pode ser utilizada para operações em áreas urbanas. Com esta, são quatro as viaturas à disposição do 2º Pelotão da PM, sediado em Palmeira.

No ato de entrega da nova viatura, estiveram presentes o prefeito Edir Havrechaki (PSC), o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Vanadir Dell Libera Mello, o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Palmeira, Moacir Guchert, além de policiais militares e membros do Conseg.

Segundo Della Libera, a nova viatura, além de auxiliar, vai melhorar o trabalho prestado pela corporação no município de Palmeira. Ele salientou que por se tratar de um veículo com tração nas quatro rodas o desempenho na área rural, principalmente, será beneficiado. Com esta nova viatura, o tenente afirma que Palmeira está bem servida em termos de equipamento policial.

Já o presidente do Conseg, Moacir Guchert, destacou a ação do órgão junto à esfera política na obtenção da viatura para Palmeira. Ele disse que o Conseg tem se empenhado há muito tempo em garantir melhorias para o setor da segurança pública, demonstrado agora com a entrega da nova viatura para a PM.