Principal

Notícia publicada sexta-feira 08 janeiro 2016

Duas mulheres são presas e uma adolescente é apreendida com drogas e dinheiro na Vila Rosa

Gostou, compartilhe

Na noite de quarta-feira (6), na rua Nacim Bacila Neto, no bairro da Vila Rosa, a Polícia Militar efetuou a prisão de duas mulheres, uma de 51 anos e a outrs de 44, bem como de uma adolescente, de 16 anos. Elas estavam de posse de cocaína e comprimidos de ecstasy, além de dinheiro resultante da venda das drogas. Foi através de denúncia feita por telefone que a PM chegou ao local e flagrou a atividade ilícita, por volta das 20h30.

A PM recebeu ligação no telefone 190, na qual uma pessoa informou da ação de venda de drogas no bairro da Vila Rosa, informando o local. Equipe de policiais deslocou-se e, no local indicado, fez a abordagem das três mulheres, momento em que uma delas tentou entrar na residência e dispensou um invólucro com cinco comprimidos de ecstasy em seu interior.

Em vistoria na residência na qual a mulher tentou esconder-se, a PM encontrou ainda 14 buchas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro, possivelmente resultado da venda de entorpecentes.

As duas mulheres e a adolescente, bem como a droga apreendida e o dinheiro foram entregue na 40ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram lavradas as devidas autuações.

Drogas

No mesmo dia, a PM também fez detenções em Ponta Grossa e Castro por envolvimento com drogas. Mais duas pessoas foram detidas, um homem de 33 anos e um adolescente.

Em Ponta Grossa, policiais do Serviço Reservado (P/2) monitoravam a movimentação de pessoas em uma residência no Bairro Neves, em virtude de denúncias registradas junto ao 181 – Narcodenúncia. Durante a vigilância, foi realizada abordagem ao denunciado, um homem de 33 anos, com o qual foram apreendidas 44 pedras de crack, além de uma porção maior do mesmo entorpecente, pesando 22 gramas, e 15 gramas de maconha, encontrados no interior da casa. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes.

Em outra ocorrência, registrada no Bairro São Francisco, em Castro, um adolescente foi apreendido durante abordagem policial realizada em um bar. O menor foi detido após ter dispensado um tablete de maconha pesando 24 gramas, e assumiu seu envolvimento com a venda de entorpecentes, relatando possuir mais drogas em sua residência, onde, durante vistoria, foram apreendidas 85 pedras de crack.

Informações colhidas junto ao adolescente levaram a PM até o endereço do suposto fornecedor das drogas, outra residência da região, onde foram localizadas mais 130 pedras de crack, fracionadas para a comercialização, além de um pedaço maior da droga, pesando 50 gramas, porém o responsável pela droga não foi localizado.