Policial

Notícia publicada domingo 15 novembro 2015

Acidente com dois automóveis na BR 277 deixa um morto e dois feridos

Gostou, compartilhe

A colisão que envolveu dois automóveis, um Hyundai i30 e um Gol, por volta das 19 horas de domingo (15), no trecho urbano da BR 277, em Palmeira, resultou na morte do condutor do Gol, João Edgar dos Santos, 47 anos, e deixou ainda dois feridos, ambos passageiros do mesmo veículo, que foram atendidos no local e conduzidos para a Santa Casa de Palmeira, um com ferimentos graves e com risco à vida.

Segundo a motorista do i30, cor preta, placas BDR 1004, de Irati, Rosana Beatriz Duda, ela transitava no sentido Curitiba-Irati quando viu surgir à sua frente, transitando na contramão, o Gol, cor branca, placas AAY 0902, de São João do Triunfo. Rosana, ainda abalada pelo acontecido, disse que foi tudo muito rápido e que pensou que o Gol retornaria para a outra faixa da pista, o que não aconteceu e acabou acontecendo a colisão.

O motorista do Gol morreu no local e os outros dois ocupantes do veículo sofreram diversas fraturas e ferimentos. Tiago Gadonski dos Santos, 17 anos, e Leandro Gadonski dos Santos, 24 anos, receberam atendimento por parte dos bombeiros e depois foram encaminhados à Santa Casa de Palmeira, de onde foram transferidos posteriormente para o hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira compareceu no local e prestou atendimento às vítimas, assim como equipe da concessionária Caminhos do Paraná. Uma ambulância da Prefeitura de Palmeira também foi acionada para dar suporte à ocorrência. Equipe da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também compareceram na ocorrência, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que foi transportado para Ponta Grossa para exames de necropsia.

Uma grande fila se formou logo após o acidente, mas em seguida os veículos começaram a desviar pelas vias marginais da rodovia, o que fez o trânsito fluir melhor.

 

Texto reeditado com informações complementares.