Policial

Notícia publicada terça-feira 30 junho 2015

Colisão frontal entre caminhões deixa um morto e três feridos na PR 151

Gostou, compartilhe

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após a colisão frontal entre dois caminhões na PR 151, na localidade de Faxinal dos Silva. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (30), por volta das 15 horas.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão Hyundai HR, placas AZP-9324, de Piraquara, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou colidindo frontalmente no Chevrolet D 60, placas AGR-9659, de Palmeira. O primeiro veículo citado estava carregado com chapas de madeira e o segundo estava vazio no momento do acidente.

Os condutores dos veículos e o passageiro do caminhão com placas de Palmeira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico. O passageiro do veículo de Piraquara entrou em óbito no momento da colisão.

Os ocupantes do caminhão de Palmeira foram identificados como Rivael Rebinski, de 41 anos, que dirigia o veículo e sofreu ferimentos graves, porém sem risco à vida, e seu filho, Felipe Ribinski.  O condutor do Hyundai HR era Jeferson Rossi dos Santos, 30 , que teve ferimentos leves. O corpo da vítima fatal, José Aparecido da Silva, 59 , foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.