Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 abril 2016

Família procura mulher que está desaparecida desde o dia 24 de março

Gostou, compartilhe

Familiares de Cirlene Santiago Martins, 37 anos, estão à sua procura desde o dia 24 de março, por volta de 12h30, quando saiu de casa, no bairro da Vila Rosa, em Palmeira, para fazer pagamentos de contas e tratar de assuntos pessoais no Centro. Cirlene mora no local há três anos, com o marido e uma filha e tem familiares que moram em outras cidades. Nunca antes ela apresentou algum tipo de sinal que pudesse indicar desejo de abandonar o lar e os familiares.

No momento em que saiu de casa, Cirlene trajava calça jeans preta, camiseta regata verde, blusa de fio cor beje e calçava tênis preto com detalhes em verde, além de estar com os cabelos presos.

Uma das filhas contou que trocou mensagens de texto com a mãe pelo aplicativo WhatsApp até o dia 29. Nas mensagens, ela dizia que estava na casa de uma amiga e que se encontrava bem. Depois daquele dia nenhum outro contato foi feito. Desde o dia do desaparecimento, várias tentativas de contato por telefone celular foram feitas, mas Cirlene não atendeu a nenhuma das chamadas.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cirlene pode entrar em contato direito com familiares, pelos telefones (42) 8884-2200, com Valdecir, ou (41) 9929-0345, com Emili.