Policial

Notícia publicada quarta-feira 04 outubro 2017

Morre em Hospital de Ponta Grossa homem que levou dois tiros hoje à tarde na Vila Rosa

Gostou, compartilhe

Um homem levou dois tiros na tarde desta quarta-feira (4) por volta das 17 horas em Palmeira. Irivelson Iantas de 36 anos foi ferido com dois tiros, sendo um de raspão na região da cabeça e outro no abdômen.

Irivelson estava em sua residência na Rua Antonio de Sá Camargo no bairro da Vila Rosa, quando dois elementos chegaram ao local e segundo informações, teria havido uma discussão e um dos elementos que estava armado acabou disparando contra ele.

Segundo informações, populares viram o homem ferido e caído no chão e chamaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local do ocorrido acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ainda com vida e consciente ao Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele acabou sendo transferido para o Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa onde acabou falecendo.

Motivação do crime

Irivelson era motorista e proprietário da Iantas Tur e  teria dito aos policiais que atenderam a ocorrência, que ele tinha uma dívida com dois rapazes de nome Fábio e Gilmar, por conta da venda de uma VAN que restou uma dívida de R$ 4 mil. Ele vinha sendo cobrado e até ameaçado pelos dois elementos que segundo ele, eram os mesmos que foram até sua casa para cobrar a dívida. Populares disseram que viram dois elementos saírem do local em um veículo Peugeot de cor vermelha.

Suspeitos

Segundo informações do delegado Dr. Plínio Gomes Filho, o advogado dos irmãos Fábio de Oliveira dos Santos e Gilmar de Oliveira dos Santos ligou ontem à noite informando que hoje eles se apresentariam na delegacia, mas até às 15 horas de quinta-feira, eles não haviam se apresentado. Segundo o delegado, o autor dos disparos, teria sido Fábio de Oliveira dos Santos e o motivo seria o desacerto da venda de um veículo. As testemunhas do crime que vitimou Irivelson Iantas também devem ser ouvidas na delegacia.

Velório e Sepultamento

O velório de  Irivelson Iantas será realizado a partir das 18h na residência de José Marcos Roscocz na localidade de Limeira. O sepultamento vai acontecer amanhã às 9 horas no Cemitério da Vilinha.