Destaques

Notícia publicada segunda-feira 11 maio 2015

Motorista atropelador foge sem prestar socorro e vítima fica gravemente ferida

Gostou, compartilhe

Um rapaz de 31 anos foi atropelado na noite de domingo (10), na rua Padre Camargo, próximo a Rodoviária Municipal. O motorista que conduzia o veículo responsável pelo acidente, um Corsa de cor escura, segundo testemunha, fugiu sem prestar socorro.

A vítima Vyctor Francis Borges sofreu ferimentos considerados graves e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado à Santa Casa e está internado, aguardando transferência para algum hospital da região com especialidade em ortopedia.

Vyctor sofreu fraturas na perna, clavícula e bacia. Após exame de raio-x, o médico ortopedista Fabiano Candido de Paula constatou a necessidade de cirurgia. O paciente está estável, segundo o médico João Vitor Valle Aniceto, responsável pelo mesmo.

No momento do acidente, a vítima perdeu a consciência e só retomou a mesma após duas horas. Vyctor relatou que apenas se lembra de um carro vindo em alta velocidade em sua direção, sentido PR 151-Centro.

Desde o momento da entrada do paciente no hospital, que aconteceu às 22h44, até o momento da reportagem, aproximadamente 17 horas depois, nenhuma vaga de ortopedia havia sido encontrada para que a transferência fosse realizada. “Pode acontecer algo mais grave caso não aconteça a transferência, mas no momento o paciente está estável. Espero que a transferência seja feita em breve”, relatou o médico responsável.

O veículo que causou o atropelamento está sendo procurado por policiais. Denuncias anônimas podem ser feitas através do 190.