Policial

Notícia publicada terça-feira 02 setembro 2014

PM encaminha mais três pessoas à Delegacia por envolvimento com drogas

Gostou, compartilhe

Após encaminhar seis pessoas à Delegacia devido a uso e venda de drogas durante o final de semana, a Polícia Militar de Palmeira voltou a atender uma ocorrência de tráfico na noite de segunda-feira, após receber uma denúncia anônima. O local foi novamente a rua Nascin Bacila, no bairro da Vila Rosa.

Segundo a solicitação anônima, uma senhora de aproximadamente 40 anos estava fazendo o comércio de substâncias entorpecentes. No local os policiais visualizaram uma mulher com as mesmas características denunciadas e ela, ao ver a viatura, correu para o interior da residência e escondeu algo atrás do guarda-roupa.

Os policiais realizaram a abordagem da suspeita e de mais dois indivíduos, sendo que nas vestes de um deles foram encontradas várias cédulas de dinheiro. Ao verificar o que a senhora havia escondido atrás do guarda-roupa, foram localizadas duas sacolas com substâncias entorpecentes, totalizando 153 gramas de substância análoga a maconha.No celular da abordada foram encontradas mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos constatados, todos os envolvidos foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, onde as providências cabíveis foram tomadas.