Destaques

Notícia publicada terça-feira 13 maio 2014

Polícia Militar prende responsável por furtar produtos em loja de variedades

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar prendeu o responsável por furtar produtos de uma loja de variedades na madrugada de segunda-feira (12). O estabelecimento comercial localizado na rua Barão do Rio Branco teve o telhado, o forro e as câmeras de segurança danificados, o estoque revirado e várias mercadorias sumiram.

Horas depois do crime a comerciante entrou em contato com a PM, informando que recebeu uma ligação denunciando que um homem estaria oferecendo mercadorias a um valor bem abaixo do praticado no mercado. A ligação também deu características do indivíduo, relatando que ele estava trajando camiseta azul, calça jeans e tinha um ferimento no nariz.

A equipe policial realizou patrulhamento pela rua 15 de Novembro e encontrou o suspeito. Ao ser questionado sobre os fatos, o mesmo relatou que participou do furto e que parte dos objetos estava em uma bolsa preta, escondidos em uma mata nas proximidades da Rodoviária Municipal.

Os policiais foram até o local e encontraram a bolsa com vários objetos furtados e com etiquetas da loja. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e encaminhado à 40ª Delegacia de Palmeira.