Policial

Notícia publicada segunda-feira 26 agosto 2019

Colisão frontal entre dois veículos na BR-277 na tarde de domingo deixa cinco vítimas

Gostou, compartilhe

Um acidente grave entre dois veículos aconteceu no km 186 da BR-277, próximo a Colônia Maciel em Palmeira, por volta das 18 horas do domingo (25). A colisão frontal foi entre um VW/Fox de cor prata, com placas ARI 5921 de Irati e um Hyundai/Tucson com placas AGZ 1044 de Curitiba. Sendo que o Fox acabou tombando após a colisão e o Tucson ficou imobilizado sobre a pista.

Segundo o que foi apurado, o veículo Fox seguia sentido Irati e o Hyundai Tucson sentido Palmeira e o acidente causou ferimentos em cinco vítimas, sendo que uma delas teve ferimentos considerados graves e outras quatro vítimas com ferimentos moderados e leves. Uma das vítimas, Maristela Massuquetto Goes de 46 anos, que estava no Fox, teve ferimentos graves foi encaminhada ao Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira e em seguida, foi transferida para o Hospital do Rocio em Campo Largo, já, as outras vítimas que foram socorridas, foram levadas pela equipe da Concessionária Caminhos do Paraná para Campo Largo e Irati.

Os outros feridos foram João Vitor Goes, 22 anos, Ilson Mario Goes, 51 anos que também estavam no veículo Fox, também foram levados para Campo Largo. Já, Acir Lanzoni, 82 anos e Graciema Lanzoni de 81 anos estavam no veículo Hyundai Tucson e foram levadas para Santa Casa de Irati.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira, pela Concessionária Caminhos do Paraná e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Este foi o segundo acidente registrado em menos de uma semana no mesmo trecho da rodovia, a poucos quilômetros um do outro.

Fotos: Rede Social WhatsApp