Policial

Notícia publicada terça-feira 07 agosto 2012

Morre jovem vítima de acidente de carro

Gostou, compartilhe

O jovem Geovane Amancio dos Santos, vítima de um acidente de carro que aconteceu na madrugada de sábado (4), na PR-151, faleceu na manhã desta terça-feira (7), em hospital na cidade de Ponta Grossa. Seu velório será realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13 horas desta terça-feira.

A tragédia aconteceu quando o motorista do Fiat Uno em que Geovane estava perdeu o controle do veículo. O carro colidiu contra a canaleta lateral da rodovia e na sequência contra um poste de iluminação pública. O Uno, placas ARD 4601, era conduzido por Renan Gorte Padilha e os outros ocupantes do veículo, além de Geovane, eram A.D., de 17 anos e Bruna Ferrando, 19.

Geovane sofreu ferimentos graves com risco de morte e foi conduzido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Palmeira, sendo transferido para Ponta Grossa na sequência. Durante os últimos dias o jovem esteve no Hospital Santa Casa de Misericórdia, apresentando inclusive sinais de melhoras e lutando contra a morte, deixando todos esperançosos de que a recuperação iria acontecer.

Geovane deixa infausto seus pais Arcélio Amancio dos Santos (Télo) e Marileia Auer dos Santos, além de seu irmão João Henrique Amancio dos Santos.

A população palmeirense acompanhou o drama da tragédia através do Facebook, através das centenas de postagens que se referiam ao jovem, sempre mostrando positividade e esperança na recuperação de Geovane.

Colisão traseira vitimou o jovem Geovane.

Colisão traseira vitimou o jovem Geovane.