Geral

Notícia publicada terça-feira 24 setembro 2013

Gazeta de Palmeira destaca-se em quatro categorias no Prêmio Adjori-PR 2013

Gostou, compartilhe

O 23º Congresso da Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná (Adjori-PR) foi marcado pela presença de representantes de 47 veículos no Aguativa Resort, em Cornélio Procópio, entre sexta-feira (20) e domingo (22). A Gazeta de Palmeira participou e ganhou estaque na noite de sábado (21), durante a entrega do Prêmio Adjori-PR 2013, que reconhece os melhores trabalhos publicados, com premiação em quatro categorias.

Na categoria Projeto Gráfico, a Gazeta ficou com a segunda colocação. A classificação se deu em virtude das recentes mudanças no aspecto visual do jornal, que desde abril deste ano apresenta um novo design. Na categoria Site, a Gazeta também recebeu premiação pelo segundo lugar com o seu site que passou por remodelação e apresenta um novo visual desde o último mês de abril.

Outras duas premiações para a Gazeta. Na categoria Revista, a publicação da Gazeta em comemoração aos 194 anos de Palmeira foi classificada em quinto lugar. Na categoria Anúncio Comercial de Produção Externa a Gazeta também obteve classificação no quinto lugar com peça publicitária de queijos finos da Cooperativa Witmarsum.

O julgamento de 249 trabalhos inscritos pelos jornais associados da Adjori-PR para concorrer ao prêmio foi feito por uma equipe composta por professores do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), publicitários, fotógrafos e designers.

Congresso

A programação do 23º Congresso da Adjori-PR foi aberta na noite de sexta-feira pelo presidente da entidade, Nílton César Pabis, do jornal Folha de Irati, com a presença de dois secretários de Estado: da Comunicação Social, Marcelo Simas Cattani, e do Emprego e Relações do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli. O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves também prestigiou a abertura do evento, assim como o presidente da Adjori Brasil, Miguel Ângelo Gobbi.

No sábado, o evento contou com a realização de palestras e oficinas técnicas, durante a manhã e à tarde. A entrega do Prêmio Adjori-PR 2013, seguindo de jantar de confraternização aconteceu à noite.

O domingo, último dia de programação, teve futebol e almoço de encerramento, quando aconteceu sorteio de brindes para os participantes do evento.

 

Gazeta de Palmeira destaca-se em quatro categorias no Prêmio Adjori-PR 2013